terça-feira, 18 de março de 2014

Fazia uma soneca numa Sleepbox?

Para quem viaja muito e consegue dormir em qualquer lado, a Sleepbox poderá ser uma solução. O conceito, segundo os analistas, tem tudo para ser um sucesso e faz todo o sentido em espaços onde a espera e o cansaço tornam útil uma área segura onde descansar.


Pessoalmente, e à semelhança do hotel-cápsula, continuo a achar claustrofóbico ... embora com um look bastante mais acolhedor, bem diferente dos autênticos "micro-ondas"  usados no Japão.


Este pequeno alojamento permite às pessoas em trânsito dormir em lugares onde podem não ter uma opção de uma cama.
O espaço em algumas versões incluem uma cama com lençóis , a ventilação do sistema, despertador , TV LCD , Wi-Fi , secretária com iluminação LED e tomadas elétricas para um laptop e telefone recarregável. As janelas têm persianas controlado por motor e a bagagem pode ser armazenado num armário sob a cama.


A Sleepbox é sem dúvida mais espaçosa, mas não deixa de fazer lembrar o hotel-cápsula japonês,  tipo de hotel com quartos extremamente compactos, idealizado para fornecer acomodações básicas e baratas. Procurado por hóspedes que não requerem os mesmos serviços oferecidos por hotéis convencionais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário